SUA PRIMEIRA COMPRA? GANHE 10% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA PAGUE COM PIX E GANHE 5% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? GANHE 10% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA PAGUE COM PIX E GANHE 5% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? GANHE 10% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA PAGUE COM PIX E GANHE 5% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? GANHE 10% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA PAGUE COM PIX E GANHE 5% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? GANHE 10% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA PAGUE COM PIX E GANHE 5% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? GANHE 10% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA PAGUE COM PIX E GANHE 5% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? GANHE 10% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA PAGUE COM PIX E GANHE 5% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? GANHE 10% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA PAGUE COM PIX E GANHE 5% OFF

Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.

Se a sua Trejeitos chegou e por algum motivo você não ficou satisfeita(o), calma que vamos te ajudar! 

Para realizar uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o e-mail [email protected], dentro de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.

DADOS A SEREM INFORMADOS NO E-MAIL:

• Nome completo
• Whatsapp para contato 
• Número do pedido
• Motivo da troca

Vamos analisar o seu caso e responder o mais rápido possível com as instruções para a devolução/troca do seu produto.


ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios.

 

CONDIÇÕES DA PEÇA

Para que sua troca ou devolução seja aceita e processada pela nossa equipe, a peça deve ser devolvida com todas as embalagens, extamente como foi enviada e não apresentar nenhum sinal de uso.

Produtos em promoção não serão trocados, exceto se o mesmo estiver com defeito. 


SOBRE O FRETE:

 A responsabilidade dos custos da devolução da sua Trejeitos a ser trocada é por nossa conta.

Obs.: O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento.

 Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para disponibilizar um cupom com o valor total do seu pedido (não incluso o frete).

O custo do envio do modelo novo é por conta do cliente. 

 Não nos responsabilizamos por extravios.