Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.
Se a sua Trejeitos chegou e por algum motivo você não ficou satisfeita(o), calma que vamos te ajudar!
Para realizar uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o e-mail [email protected], dentro de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
DADOS A SEREM INFORMADOS NO E-MAIL:
• Nome completo
• Whatsapp para contato
• Número do pedido
• Motivo da troca
Vamos analisar o seu caso e responder o mais rápido possível com as instruções para a devolução/troca do seu produto.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios.
Para que sua troca ou devolução seja aceita e processada pela nossa equipe, a peça deve ser devolvida com todas as embalagens, extamente como foi enviada e não apresentar nenhum sinal de uso.
Produtos em promoção não serão trocados, exceto se o mesmo estiver com defeito.
A responsabilidade dos custos da devolução da sua Trejeitos a ser trocada é por nossa conta.
Obs.: O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento.
Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para disponibilizar um cupom com o valor total do seu pedido (não incluso o frete).
O custo do envio do modelo novo é por conta do cliente.
Não nos responsabilizamos por extravios.